domingo, 6 de setembro de 2009

MULHEROES BY BITT

mulheres de personalidades e historias de vida muito diferentes que cruzaram meu caminho...mas impossivel nao me enxergar nelas...
Num espaco de tempo tao pequeno,aprendemos a compartilhar sentimentos tao difusos,tao ambiguos,tao fortes...
que na mesma hora tive vontade de vir escrever....
Um pouco atrasada mas em tempo...de dizer que somos Mulheroes - para clonar minha escritora favorita (Martha Medeiros - para quem ainda nao percebeu rsrsrsrs) -
Nesse texto "ela" enobrece nossa capacidade de superacao,nossa imensa vontade de ser feliz.
Exatamente como Claudia,Adriana a Vanessa,Elis...e tantas outras....

A Linda e jovem "Princesa" Vanessa, teve seu conto de fadas,durante um periodo curto,depois de descobrir que o "happy end" nunca faria parte dessa historia.
Seu principe encantado se mostrou sapo no primeiro ano de casamento!
Mas esse final feliz veio.Depois de abdicar da posicao social e dinheiro,hoje aos 24 anos eh uma bela mulher independente e muito forte.

Elis, a guerreira em duvida!
Neste caso, opcoes fazem a maior diferenca!
Ela esta nos deixando para ir para a Bahia, oxente, meu bichinho!
Deixa sua historia,nos pagos e vai em busca da felicidade!
Ela sabe que nao pode fugir da opcao,ela nao tem opcao,pois se nao tentar jamais sabera.
A agonia do desconhecido,catalisa emocoes.

Escutei ambas historias no mesmo dia!
Quem ouviu falar de Bitti sabe q fui atras do meu Happy End,muito jovem....com a mesma idade da Princesa Vanessa
e que abri o Livro "Era uma vez"....abrindo mao sempre...
sempre escolhas....
Como a Guerreira Elis!

Larguei tudo,,,apostei todas as fichas,assim como Adriana, o fez e o faz sempre!
Adriana?
Claro...e, nao eh ela que esta do meu lado esse tempo todo?
E vice e versa ao contrario?
Nesse momento, ela mesma esta apostando,tentando....isso me motiva!


Comparacoes sao inevitaveis
mas o melhor de tudo eh poder ver e saber como fato, que somos invenciveis.
Superamos,o desconhecido, contabilizamos perdas e danos nao como deficit, mas como um "fechar o ano no azul"
E, em tempos de crise, isso nos torna mais poderosas, mais insuperaveis...
A certeza, sem falsas modestias que a Phoenix que nos habita, sempre ressurgira...
Eh nossa essencia,nosso dia a dia...
O melhor de tudo?
A certeza que nesse mundo existem muitos Mulheroes....

Obrigada, pelo gancho,Gurias!!!!
Beijos,
BITT

# DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS E OUTROS ERROS ORTOGRAFICOS, NAO ME ACERTO MUITO BEM NESSE TECLADO DA ADRIANA(DIBBY)....
OBRIGADA, AMORE MIO!
# AHH E AS ILUSTRACOES COLOCO OPORTUNAMENTE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário