segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uau!!!! Minha Venus, eh em Escorpiao! QUE SUSTO!




Vênus em trânsito por Escorpião

Vênus em trânsito por Escorpião está em estado cósmico de exílio, por ser regente de Touro. Isto quer dizer que Vênus é recebida em Escorpião com condições de performance limitadas ou subordinadas às estratégias amorosas de Escorpião.

Escorpião por natureza é contra a sedução fácil e à toa. As relações amorosas, íntimas, sexuais durante o astral de Vênus em Escorpião podem ficar mais profundas, exigindo comprometimento, confiança e lealdade. Escorpião faz questão de compromisso, pacto, vínculo. Assim neste trânsito de Vênus o amor deverá ser vivido com muita responsabilidade e competência.

Vênus em trânsito por Escorpião deixa as pessoas mais sensíveis e tesudas com vontade de se entregar e receber com mais profundidade. Mas também as pessoas ficam com mais visão do outro e assim podem ser detectados com mais facilidade faltas, erros, falsidades, mentiras. Nestes dias, pode-se se viver a delicia do relacionamento profundo, molhado, erotizado ou a decepção, desilusão de quem se resiste a curtir o outro como é: humano (com virtudes e encantos, mas também com defeitos e faltas) e diferente.

O trânsito de Vênus por Escorpião é uma boa oportunidade para curar feridas no amor e no sexo, e atingir grau mais profundo e elevado nos relacionamentos íntimos.

As pessoas com Vênus em signo de água estarão mais bonitas, sedutoras e magnéticas e o melhor dispostas a amar e serem amadas com o encanto do carinho e o acolhimento que só as águas podem. A pessoa com Vênus natal em Escorpião então estará irresistível e bela, especialmente no dia de seu aniversário de Vênus, quando a Vênus em trânsito estiver no grau de sua Vênus natal.

Vênus em trânsito por Escorpião sugere:

* ativa gosto pelo misterioso e oculto.
* curtir 'assuntos fortes' e profundos
* boa oportunidade para lidar com dinheiro ou riquezas de outros.
* favorecidos trabalhos de assessoramento e cura, especialmente no lado emocional e sexual
* bom momento para iluminar feridas emocionais
* favorecidos trabalhos com ocultismo e cura em geral.
* sensibilidade para perceber o valor das pessoas e descobrir a potencialidade das coisas
* perceber como anda a qualidade dos relacionamentos

No amor, Vênus em trânsito por Escorpião sugere:

* bom momento para viver a intimidade e o sexo, especialmente com quem se ama e se está comprometido
* sensibilidade para aprofundar no Amor e no Sexo sem limites. Bons dias para namoro e sexo, sempre que o relacionamento estiver em um bom momento. Momento ideal para conhecer a arte do amor e do sexo, o desafio da Vênus em Escorpião é sua profundidade e alto grau de exigência.
* ativar paixão, intuição, telepatia
* encarar nos olhos e exigir honestidade, fidelidade e entrega total
* vontade de abrir o coração e falar tudo o que se sente. Fica-se com vontade de aprofundar, de ir além das crises e obstáculos, ter tesão em superar momentos difíceis
* favorável para resolver crises de relacionamento quando o amor é profundo e verdadeiro
* ficar exigente na qualidade do relacionamento. No caso de não existir uma vontade profunda do outro o melhor é evitar encontros íntimos.
* evitar traição, mentira, jogo

Para desfrutar das maravilhas que o portal Vênus-Escorpião abre é importante estar vivendo amor e tesão verdadeiro. De outra forma podem ser ativadas paranóias e desmedida, que destruam o relacionamento e o pior, de maneira dramática, trágica, doída.

Aconselha-se nestes dias não fazer compras, especialmente de roupas ou de objetos para enfeite porque podem deteriorar fácil.


CARACA!!!
TO BEGE LISTRADA!!!!
(RISOS)

BEIJOS,BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário