terça-feira, 3 de novembro de 2009

SOL EM ESCORPIÃO, ASCENDENTE EM PEIXES – O MUNDO DO LADO DE DENTRO

A Água é um elemento muito poderoso em seu mapa, Cláudia, por conta da combinação do seu signo solar - Escorpião - com o seu signo ascendente - Peixes. Você tem uma qualidade psíquica muito pronunciada, uma empatia natural que lhe permite sentir o que os outros estão sentindo, mergulhando fundo na alma alheia, para isso fazendo-se valer do astuto olhar de Escorpião aliado às qualidades telepáticas de Peixes.

Pode sentir uma forte atração pelos mistérios da vida, o que termina desencadeando habilidades para a psicologia e para o ocultismo. Em alguns casos, observam-se também talentos artísticos.

Um cuidado especial precisa ser tomado, no seu caso, no que diz respeito a medos sem sentido, apreensões sem razão alguma, em suma: paranóias. Peixes e Escorpião são uma combinação fóbica, e você corre o risco de ficar "vendo cabelo em ovo", Cláudia. Nada que uma tomada de consciência não possa corrigir, entretanto...

Procure utilizar esta sua sensibilidade especial para ajudar as pessoas. Não tenha medo de se meter. Claro, vale esperar a ajuda ser pedida, caso contrário você estará apenas invadindo o espaço alheio, e as pessoas já ficam muito assustadas com a sua capacidade de entrar na alma delas e "adivinhar" o que está se passando.

7 comentários:

  1. Também sou Escorpião com ascendente Peixinho :-)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, sou sensível demais, sou muito tímida, vivo tendo pesadelos e tenho medo de tudo.
    E para completar tenho a lua em cancer, e sou triplamente sentimental ;-;

    ResponderExcluir
  3. Nossa me descreveu muito, sou exatamente assim, muito intiutiva, e tenho realmente uma facilidade muito grande em sentir o que as outras pessoas estao sentindo. E aliás, pretendo fazer psicologia haha :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa me descreveu muito, sou exatamente assim, muito intiutiva, e tenho realmente uma facilidade muito grande em sentir o que as outras pessoas estao sentindo. E aliás, pretendo fazer psicologia haha :)

    ResponderExcluir
  5. Já á 21 anos que uso a minha perspicácia para ajudar que anda perdido e desgovernado neste mundo...

    ResponderExcluir