terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meu strep tease


a Martha fez uma crônica linda sobre strep tease, há um tempo atrás, falando que não há mulher mais sensual do que aquela despe todas as amarras das convenções.
Me atrevo a completar afirmando que a sensualidade dessa ação só tem garantia de sucesso se a pessoa que observa, é inteligente.
Sim.
Uma mulher que fica nua,liberta dos princípios adquiridos em toda sua jornada feminina de crescimento, merece um Homem,com letras maiúsculas,garrafais e em neon - estampadas no out door, na frente de casa, de prefência.
Explico:
imagina você, desabotoando o vale mais profundo dos teus sentimentos,deixando a mostra até a sombra que envolve teus princípios,que envolve teu caráter.
Imagina você, desenrolando lentamente a camadinha de seda que protege teu coração, e, mais que isso, a preciosidade, as jóias que estão lá dentro:
carinho,admiração,respeito,dignidade...amor.
Vamos mais além: Deixa escorregar até os pés o manto da sensilbilidade,da paixão,do tesão, pele...cheiro..pode chamar de química, nessa hora o nome é convenção.
Mas tudo só será real e perfeito se "esse observador", souber valorizar.
E, valorização é uma questão de inteligência. Sejamos coerentes!
O Streap Tease, o meu pelo menos, depende fundamentalmente do merecimento.
Aqueles que preferem quantidade para estatística, devem ficar com a vulgaridade da exposição crua...Isso chama-se opção.
Aqueles que valorizam a preciosidade do sentimento, são os espertos, os inteligentes, DNA carimbado com categoria!
Dispam-se; faz bem. Só fiquem atentos aos sinais de falta de inteligência!
Abraços.
BITT

Nenhum comentário:

Postar um comentário