terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pensamentos dePrima e Cumadi!!!

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser, pq você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre."


"Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
Robert Nesta Marley 06/02/1945 - 11/05/1981

"Amo a liberdade!!! Por isso deixo livre Tudo q amo. Se volta houver, houve conquista. Caso contrário nunca foi meu..."


"Sempre que estiver na companhia de outras pessoas, vou aprender a pensar em minha pessoa como a mais insignificante dentre elas...e com todo respeito, considerá-las supremas, do fundo do meu coração.

Em todos os meus atos, vou aprender a examinar a minha mente... e, sempre que surgir uma emoção negativa, pondo em risco a mim mesmo e aos outros, vou, com firmeza, enfrentá-la e evitá-la.

Quando alguém a quem ajudei com grande esperança...
Magoar ou ferir a minha pessoa, mesmo sem motivo...
Vou aprender a ver essa outra pessoa como um excelente guia espiritual."


"Todas as vezes q eu saio de casa ou chego em casa eu agradeço, não me adianta nada um futuro previsto, eu acho feio, acho fuleiro,sacô...eu acho que as surpresas é que fazem agente viver com mais alegrias e tal..."


"...a noite é apenas uma parte do dia!" dizia.
A noite era apenas uma parte do dia. E assim como se sentia protegida pela luz, podia se sentir protegida pelas trevas. As trevas faziam com que ela invocasse aquela força protetora. Precisava confiar nela. E essa confiança se chamava Fé. Ninguém jamais poderia entender a Fé. A Fé era exatamente aquilo que estava experimentando agora, um mergulho sem explicação numa noite escura como aquela. Existia apenas porque se acreditava nela. Assim como os milagres também não tinham qualquer explicação, mas aconteciam para qm acreditava em milagres..."
Nao estou nos meu melhores dias de "escrevinhar"....mas ando muito boa de leitura, e adorei os textos da minha Florzinha-Cumadre,e, prima nas horas vagas...
Brigadao Carol!!!
Sabe que to comuma saudade!
Besos!!!

"O seu coração está onde está o seu tesouro. E seu tesouro precisa ser encontrado, para que tudo possa fazer sentido. "

"Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela."

"Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor. "

"A maior mentira do mundo: em determinado momento de nossa existência, perdemos o controle de nossas vidas, e ela passa a ser governada pelo destino."

"Toda a vida do homem sobre a face da terra se resume a buscar o Amor. Não importa se ele finge correr atrás de sabedoria, de dinheiro ou de poder."

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos."

Sábio Paulito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário