quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

devaneios na madruga meio altinha....

Semana complicada, claro....muito trabalho.To cansada irritada,impotente diante de algumas situacoes, o q me deixa muito mais estressada....
So que tem um detalhe bem forte q muda o final da historia:
Bitt nao entra nessa neura;
Bitt ja sabe dos sintomas....as vacinas fazem efeitos imediatos...Coisa bem boa ne?
Deveria estar fazendo o texto da Claudinha Yamato ou sobre a crise masculina do Cesar...perdoem amigos...eles virao...
So q nao ia perder a chance de "ver o que vai sair...sepois de uma meia duzia de alguns chopinhos hehehe
Sem preucupacao: to otima...so muito inspirada e com medo de escrever coisas q nao devo...mas vou arriscar...depois eu penso se da pra consertar heheheh
Bitt Observacoes: Ano ovo comecou suuuper bem....continuo apostando no valor das minhas amizades...tudo incrivel..(sim desconsiderando o alto grau etilico hehehe)
Obvio, q nao esqueci tudo q ouvi,obvio q doi muito...PQP...convenhamos...eh pra menos a humilhacao? Caraca gente! Que vergonha....sabe o tipo de coisa q tu nao tem necessidade de sentir? Tao pouco ouvir?
Sim..provei desse veneninho...Antidoto existente eh uma faca de dois legumes...ou voce enfrenta ...ou voce eh enfrentado...cabe a escolha: Unicamente!
Escolhi o lado de aproveitar a tal adolescencia tardia....provando de outro veneno...
Nao tem como recusar....as opcoes sao inumeras...basta voce focar...
na pratica deveria ser facil...
Mas vou te contar...to comparando a picole de chuchu.....
Gosto de nada...fora a parceria....nada mais tem gosto...
passei da etapa de me condenar..essa fase me levou pra dentro de um Iglu....e fiquei tempo desnecesssario la dentro....
Quem ta lendo(e me conhece)..sabe q jamais fui a ultima bolachinha do pacote....talvez a penultima kkkkk
Mas fato eh q nem nos idos da adolescencia de verdade, tive uma fase auto estima tao gostosa, tao absoluta...as opcoes rondam....e o ego agradece.
Ai entra o picole de chuchu....gosto de que?
e Chuchu tem gosto?
Phoda ne? (perdao - to altinha ainda)....
Contrapontos inexplicaveiis.....compensada pela certeza da amizade....
Conselhos,Dicas cheias de experiencias q vem de dentro do coracao...e deles to cultivando uma semente suuuper bonita cheia de otimismo...junto com meus pedidos a Yemanja em 2010:
Saude, paz/harmonia, Din Din pra mandar comprar coisas legais e claro o tal do amor...
Pior caramba...q eu so queria a parceria, a sintonia, a quimica...
As mesquinharias proprias de relacionamentos eu abortei todos nas ultimas experiencias....to clean....
So nao pude abrir mao da fidelidade...isso jamais. Nao sou Amelia,mas com a  auto estima bem resolvida q eu tenho....eu so preciso olhar no olho pra saber o q eu quero: "ta comigo,ou nao ta?"
As vzs penso q auto suficiencia demais pode atrapalhar....mas o maximo q pode acontecer eh q nao vai dar certo....e eu nao desisti...
Nao sou covarde...sou prudente...e eu tentei....mas bah se tentei....
Minha vida eh movida  desafios...sempre foi assim...e nao quero mudar...se eu mudar...vou ter q mudar de Bitt pra Shit...e isso nunquinha.....
Antes devir pra ca..tava la na Dublin com a Mi (tentando desestressar nesse periodo q antecede a formatura) e a Paulinha q tava tri cansada e foi na parceria....tuuudo di  muito bom....
La mesmo eu ja comecei a pensar naquele monte de gente bonita num tiroteio de deixar diretor de cinema de filme de aventura com inspiracao ao Oscar....
fala serio...todo mundo ta  com problemas de relacionamento ou eh so eu?
Jesus me passa a ferro com vapor q to completamente amassada!
Claro q sempre teve lance de paquera...nao eh isso!
Mas a grande maioria q tu conversas...ou ta enroscado,ou saindo de um rolo ..ou entrando num...dai quando eu digo q conhecer alguem hoje eh uma burocracia tremenda...todo mundo ri de mim....
A parte boa eh a garagalhada....e a ampliacao do circulo de amizades....
Quando eu tava no banho ate me ocorreu colocar as situacoes das gargalhadas e das con
versas ao pe do copo...alias dos copos..das torres..das garrafas...Cruzes...se riscar um fosforo perto de mim...ui ui ui nao sei nao!
Hoje mesmo me perguntaram se eu tava bem....dai quase filosofei na resposta,mmas nao foi preciso: to machucada pra caramba...ja falei daqule lance das casquinhas...que dao coceira...quando estao fechando,ne?
Pois eh...a situacao anterior...eu fui la e cocei...foi tri bom...mas so naquela hora...depois comecou a arder...pq inocentemente acreditei q tava passando....mas q nada...caiu a tal casquinha de novo...Ohhh Shitt...pois eh...a Bitt fez arte.
mas do epilogo me aproximo....take easy girls:
Essa M...q eu fiz acabou ajudando....a substituir o bonito e sincero aqui dentro por 2 coisas tri feias, infelizmente: pena e nojo....
Na outra situacao eu conseguia achar desculpas e me trapacear...hoje nao da pra fazer isso...
coisas de provar o proprio veneno...sei la...Freud Explica, parece...pelo menos eh o q me disseram.
Vou publicar esse em funcao da graduacao alcolica...o proximo faco sobria....
agora eu vou dormir antes q saia mais bobagens...
amanha (ou melhor,daqui ha pouco) voces me contem....
Bitt Beijos...

ahhh e nao esquecam de ver a agenda da minha Empresa divulgando, pra quem tem vontade de conhecer o todo q trabalhamos no setor de T.I. - na capacitacao,entra la: www.fontouraeducation.com.br.
valeu Bitt Abracao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário