sexta-feira, 29 de maio de 2009

Que semana...


gente, q semaninha Horrorosa!
não sei se é ainda bem q ta indo...ou q pena q não terminei tudo q tinha pra fazer...
Qdo fico nesta angústia de terminar o inacabado....a adrenalina sobe...só Rock pra acalmar..por isso Capital Inicial..a letra tmb é especial...
Esse concurso tá me deixando piradinha....mas pra não se falar só em negatividade:
Na próxima semana...se Deus quiser (e ele há de querer)...eu e Iran começamos outra jornada...outra etapa profissional...
Lembram do preconceito "dos 40"? pois é foi vencido,derrotado,aniqüilado...
Tenho q agradecer minha Cumadre CAROL q tá me dando uma mega,super,força..com o material e minha Master,Hiper,Giga AMIGA, DIBBY - com todas as letras MAIÚSCULAS...(ficou bom agora?...dá outra vez...me chamou atenção rsrsrrrsrrsr)......pelo ombro,on line...pelo carinho virtual..pela telepatia normal de sempre....
Aliás...incrível né? A gente tem q começar a escrever sobre isso tmb...se não me engano...tá prometido na outra postagem....
Vou deixar a foto do domingo de Cumadre, no Brik domingo....tava muito legal!

e...eu e Dibby vamos tirar outras este finde,né? Até pq temos q matar a saudade!
Beijos...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário