segunda-feira, 1 de junho de 2009

final de domingo...


depois q acabou o Especial "Elas cantam Roberto", fiquei ruminando...daí como não durmo mesmo...resolvi vir pra cá...
Pode me chamar de brega,ou sei lá q nome se dá aquem admira e gosta das letras e da figura dele...do Rei,claro! Algumas exageradas,outras trágicas,outras absurdamente atuais, apesar de terem sido compostas há mais de 30 anos...mas quem de nós, já não foi exagerada,trágica ou se encaixou perfeitamente como cenário..numa dessas letras/músicas, interpretadas maravilhosamente, por cantoras de igual calibre?
Já que a gente coloca tanto texto da Martha Medeiros, fiquei pensando,ouvindo o show...e, Hellow..Gurias, o Roberto...é praticamente a Martha de calças!
Tipo assim: "..eu tenho tanto pra te falar...", ou "...sua estupidez não te deixa ver.."...ou "...eu só queria estar...no su pensamento..."..."Aquele que conhece o jogo,Do fogo das coisas que são..."
ou..."Falando sério, É bem melhor você parar com essas coisas,De olhar p'ra mim com olhos de promessas,Depois sorrir como quem nada quer.Você não sabe,Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez,E tenho medo de fazer planos,De tentar e sofrer outra vez..." .... uma das minhas favoritas....Putz...não é verdade?
Tá confesso q to de tpm, me incomodei pra caramba essa semana...é tarde da noite...mas vamos combinar....tava legal, né?
Três Ressalvas: MARAVILHOSA, A DADIVOSA Ana Carolina...e muito exagerada,talvez nervosa - não sei, a Marília Pera.E, a terceira observação...q pena q editaram...vamos ter q esperar o DVD...como q Adriana Calcanhoto e Paula Toller ficam de fora...
No mais tudo "dibão"!
beijos, boa semana pra todas...
Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário