sábado, 11 de julho de 2009

AMIGOS,AMIGAS..ISSO NÃO TEM PREÇO!!!!


em outras postagens...comentei da importância das relações afetivas,dos encontros,desencontros,expectativas..atrás de uma tal felicidade...
mas hoje,especificamente, queria salientar a grandiosidade de fazer um amigo,de como encontros no acaso...são especiais...
Conciliação da vida pessoal,profissional,familiar.A rotina diária como uma colcha de retalhos;cores fortes,outras um tanto bege,tons florais,coloridos,terrosos...mas o resumo de um dia, de mais um dia importante na vida da gente.
De volta,agora,no meu "picadeiro"...no tete a tete com o público, constato,testemunho todos esses retalhos,e suas nuances.
Segundo os números astrais, me traduzo como "pura emoção", sendo escorpião com ascendente em peixes e regida por Netuno...emoção deveria ser meu sobrenome. Esse fato me deixa muito próxima das pessoas,principalmente no cenário de trabalho.
Alguns dias como uma esponja,absorvendo o positivo e o negativo, outros de pura empatia, como aconteceu ontem:
Atendendo uma cliente,que só achei simpática de início, acabei tendo a grata surpresa de achar uma grande amiga, e sei que ela, fará parte do nosso seleto grupo: Nós, de 40.
As coincidências,os contrastes, da confecção dessa colcha de retalhos, me fez escrever sobre esse encontro tão agradável...
Rosane,voce é muito especial;faço questão que conheças outras amigas, nossa "gang" vai aumentando...a gente vai se identificando...e belos e profundos vínculos se solidificando.
Obrigada,pela paz que me transmististes.
A gente vai se falando....
Abraços,
BITT

Nenhum comentário:

Postar um comentário