segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nao resisti....

isso vira uma cachaca.
Toda vez q me pego sozinha,ou em pensamentos exclusivamente, meus...fico pensando nos Blogs.
Sera q tem cura Doutor?
To atropelada,sim, to aos pedacos...levei um pe na bunda, bem dado...to chaaaaaata e muito carente, mas nao fechei os olhos tao pouco minha cabeca para absorver os fatos,assimilar, e quem sabe fazer uma limonada?
Ta, bom o pe na bunda nao foi bem assim...mas eu so resumi..porque ou eu continuava de amiga amante ou esperava a crise de adolescencia passar.....E, vamos combinar....eu tenho sede de vida, de intensidade, de viver de ser feliz...
Eu tava feliz em doses homeopaticas....tava sim, mas nao tava completa, e.....Eu? Bitt "Essencia" com homeopatia?
Tio Guche me perdoe, mas so se for vital. (Pai da Nannda Nanni, que eh otorrino,mas homeopata).
Mas nao vou espichar esse lado, porque tem muita coisa no paralelo acontecendo....
Otimas, Boas,Medianas,Razoaveis,Suficientes,Insuficientes, etc,etc....
Bom exemplo eh o novo trabalho.Nao estou completamente a vontade mas ja vislubrei que posso chegar la.
Ta mais perto do que eu achava no inicio...la no dia 08 de setembro....Realmente, fazer o que a gente gosta, eh fascinante...ainda mais com a cenourinha ali na minha frente...me dando estimulo.
Sempre trabalhei na area comercial, vendas mesmo.
Nao importava o produto, mas sim o jeito de vender, sempre foi meu lema....
Circunstancias...sempre elas, me faziam andar em circulos...mas agora to muito empolgada com o desafio.
O que seria da vida,sem desafios...quem consegue viver sem?
Apesar de toda Intensidade...tenho muito de timidez, ou de respeito, sei la..quando estou reconhcendo o territorio que piso....isso tem um nome, como eh mesmo? A gente adquire, essa cautela, com o passar dos anos....ahhhh Claro! EXPERIENCIA! Exercicios de Tolerancia....e,eis o resultado:
Bitt Feliz.
A vontade de ir trabalhar eh tao boa,que agradeco todo o dia, e, a cada instante do dia q me lembro.
O dever cumprido, seguido do elogio, eh uma gratificacao sem tamanho.
Pra completar, daqui a pouco, volto aos bancos escolares, em um Curso tambem proposto pela Empresa.
Vai ser "puxado",mas me conheco...com a garra e a vontade que eu to ..ninguem me segura.
Olha so,eu tenho um punhado de coisas....pra falar:
impressoes,sensacoes...duvidas e outras situacoes que quero dividir....as vezes acho q soh eu e a Dibby lemos o Blog, mas nao...foi uma maravilhosa surpresa, ver quase 900 visitantes, em torno de 6 ou 7 meses q o blog (Claudinha,pelo menos), esta no ar....
Ontem falei pro Nos, de 40,sobre a necessidade de termos, de sermos amigas, e como assumem um papel tao importante na nossa vida.
Quero tambem,falar das pessoinhas maravilhosas que vim arrecadando nos ultimos meses...como a vida nos prega pecas maravilhosas...mas "eles/elas"...so vou falar na proxima postagem.
Beijos Bitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário