segunda-feira, 19 de outubro de 2009

OTIMISMO,CONSIDERACOES,EXPERIENCIAS E AMIZADE DA BOA!


Sim, dias estranhos: to me sentindo bem. Na esfera profissional, nem se fala, just up, and up!
Indignacoes me rondam, mas dou um jeito de dar um tchauzinho pra elas....
Entao, estou me sentindo bem.
Todo aquele desespero, "desesperador"......ahh,nao era tao desesperador kkkk
Sabe a "luz" no fim do tunel, vindo na direcao da gente...sim eh na nossa direcao; ou melhor sabe aquela mola no fundo do poco, que a gente sabe que num momento bem ordinario da vida da gente, vai nos "devolver" pro jogo?
Ok ...com escoriacoes...mas devolve.
O que eu considero impressionante nisso, eh a constatacao de que a gente fica bem,apesar de tudo. E, ao mesmo tempo, pelo menos, nos meus Bitt pensamentos......me da uma motivada, legal!
Sim, eh muito complicado aceitar situacoes...ja me peguei pensando tambem, se nao seria capricho, vaidade...
Mas o apertinho no coracao e a agonia da saudade, me avisam que o negocio, transpos o comum.
Sim, perdi a batalha pra esse acaso, mas nao perdi a coerencia,esperanca, nem aquele sentimentozinho de vingancinha, sabe?
Ahhh..Gurias, nao venham me dizer que voces nunca cometeram o pecado mortal da Ira?
Ok....vou confessar o meu com detalhes:
Tipo set de gravacao, ta?....la vem a Bitt, lepida e faceira toda empolgada, ja em outra ha muito tempo (praticamente apaixonada - porque cometer 2 erros em sequencia, mesmo em suposicao e desejo incosciente, eh muita burrice)....bom...retomando....la venho eu,no meu salto 10, e de repente topo com a criatura - descapitalizada de inteligencia - assim sem mais nem menos (nao pensei o lugar, mas acho que seria legal, a noite,com superproducao kkkk)
Neste instante de reencontro surpresa, numa tomada de propaganda de shampoo,jogo meu cabelo...opa!opa!opa!
Gurias, esqueci que num ataque de de "Corta Tudo Serginho"...ala Mercedes do Diva, eu fiquei sem cabelao!
Bom,entao,vamos atacar de creme dental...melhor, ne?
Depois daquele sorriso, mega indiferente,faco o "RP" mais amigavel e imparcial, possivel (ate porque estou em outra -isso devera ser natural)....e mais natural ainda, o meu Id,Ego,Walter Ego, me dizendo:
- Eh assim q se faz garota! (Posso troca-los pela Dibby e pela Cris, tranquilamente...as duas falam a mesma coisa: nao da valor pra quem nao te merece...ai ai ai...
Mas pra fechar com aquela chave douradinha, esse meu "Pecadinho Mortal" ....quase uma praga, mas o pecado eh meu, entao ta valendo:
Sabe como a criatura vai estar se sentindo? Ah...vai estar se odiando, vai escutar musica de fossa,vai ficar sem concentracao no trabalho, nenhuma "zinha" que passar por perto vai convencer.....e sabe por que?
Porque, nao eh a Bitt.....
Ahhh, vai lembrar dos momentos de alegria, de cumplicidade pura,de prazer,de sintonia,de bom humor, parceria perfeita....encaixe perfeito...sexo sem falsos pudores,cheiro,pele,desejo, "T" grande....
Nem vou ficar com pena da pobre pessoa, porque esse tipo de sentimento se acha em qualquer lugar e a qualquer hora,nao eh mesmo?
E,eu sou uma suuuuuper amiga, que ate empresta o ombro.
Bom....acho que Terra ta chamando....
Sim eh meu desejo mais profundo, pq quero estar melhor a cada dia que passa. To muito melhor, nao fico mais na expectativa...isso eu to achando otimo.Mas nao to curada.O botao, aquele que veio d NASA...deu tilt.
A ferida ta aberta. Sabe aquela fase da casquinha, que da coceirinha? Pois eh,saudade eh mais ou menos assim:
Da vontade de cocar,mas a gente sabe que nao deve pq vai ficar cicatriz...
Muito complicado dissolver as sensacoes...comida agridoce? Doce e amargo,com prazer em uma fracao de segundos.
A distancia tem suas vantagens....tah o jargao eh barato e batido, mas acho bem oportuno: "quem nao eh visto, nao eh lembrado....."
Sim, sim...com Msn, Twitter,orkut...e-mail....dificulta a teoria...mas eh por ai, eu acredito.
To tocando a vida, com pensamento no meu pecadinho (eu sei que vou passar a vida pedindo perdao, mas sei que a Justica Divina,ta do meu lado....hellow...depois de tudo que ja passei nessa vida,"ela" vai estar do meu lado,ne? ja sou intima das forcas Divinas!
Mas ta prometido!
Se nao tiver que ser.....VAI SER MUITO MELHOR kkkkk
Beijos, gurias!

Nao ia postar pra nao me expor..mas vou correr o risco...o caminho eh muito mais otimista q pessimista...

Voces,amigas,TODAS..cada uma com sua personalidade,com a amizade sem fronteiras....com outras experiencias, tao complexas tambem, me fazem ver as situacoes de maneiras diferentes...
Antes que o ano acabe, antes daquele balanco q a gente faz no dia 31 de dezembro, vou falar pra voces:
Para aquelas de longa data...coisa bem boa esse continuar compartilhando....para aquelas que o contato ERA timido...que prazer,essa aproximacao..e para aquelas que eu conheci este ano...olha...surpresa boa,eh pouco pra traduzir.
O ano de 2ooinove..teve umas encrencas..mas so esse carinho, BAH eh o balancete no positivo.
Ahhh vou ter que falar: ISSO NAO TEM PRECO!
BRIGADU!!!

Bitt beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário