segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ceu da ultima semana de 200iNove ..rumo a 201Dezzzzz (Adorei o nosso Escorpiao hehehe)

Semana de 28 de dezembro de 2009 a 03 de janeiro de 2010

Feliz ano novo!!!!


Na passagem para 2010 teremos no Brasil e países próximos, uma bela Lua Cheia no seu signo de Caranguejo, no meio do Céu e o planeta Marte em Leão, a uns 30º dela ao Leste.
No ascendente, direção leste-oriente, Saturno. Enquanto Vênus, regente do novo ano, está em Capricórnio entre Plutão e o Sol.
Júpiter em conjunção com Netuno oposto a Marte retrógrado.
Boa oportunidade para iniciar 2010 na delicia de se viver apreciando sabedoria e moderação. Aproveite para nestes dias meditar, refletir na vida e se despojar do máximo possível, inclusive das ilusões mais caras.
Boa oportunidade para iniciar o novo ano, pedindo pouco, pedindo nada. Ou pedindo sabedoria, lucidez, inspiração para desfrutar o que a vida de presente traz.
A configuração planetária da passagem convida a se esvaziar, amar e pelo belo se guiar!
carinho


CÉU DA SEMANA

O astral tenso sugere muita calma, moderação e tolerância. Diante de desencontros, imprevistos, mudanças, decepções parar, respirar e se dispor a entender o outro e a situação com carinho e paciência. Dias ótimos para enfrentar com coragem desafios a favor da reconciliação, o entendimento e a cura profunda.
O ano de 2010 será regido por Vênus, prepare-se para namorar muito, prosperar e curtir o belo! Seja preventivo, prepare suas festas com excelência e muita beleza. Na passagem de ano fique bem lindo e vestido, o melhor que conseguir, elogie a beleza das pessoas. Boas festas, alegria com arte e moderação!
27px-Aries.pngÁries
Tudo fluindo, conseguirá expressar suas idéias e sentimentos com simplicidade e inteligência. Ainda presente e participativo nas festas, dedique tempo a amadurecer seus desejos e propósitos para 2010. Inicie o ano novo, sabendo o que quer e com pessoas importantes para seus projetos. Seja carinhoso, gentil e esteja aberto ao diálogo. Saiba escutar!

27px-Taurus.pngTouro
O ano 2010 será regido por Vênus, alegria. Você deverá estar lindo, magnético, chamativo. Fique o melhor vestido que puder. Presenteie-se. Sinta-se bem acolhido por você mesmo. Olhe-se muito no espelho. Trate-se com carinho e satisfaça todos os desejos possíveis. Curta tudo o que de bom este mundo oferece, alegria.

27px-Gemini.pngGêmeos
Mantenha-se prudente e moderado. Permita-se observar, celebrar e colaborar. Elogie o que acontecer de bom e belo. Seja generoso, presenteie com seu sorriso e idéias inteligentes e bem humoradas! Agradeça tudo quanto receber - esta será uma boa oferenda para um ano de vitórias e conquistas pessoais. Nestes dias, permita-se contemplar a vida.

29px-Cancer.pngCaranguejo
Você poderá ser o centro das atrações onde quer que esteja. Por isso, esteja pronto para brilhar. Invista no seu figurino – use roupas bonitas e confortáveis. Assuma sua função de provedor e seja generoso! Faça questão de contribuir com a arrumação e decoração do local de passagem do ano e outras celebrações. Aceite elogios e glórias, com agradecimento.

22px-Leo.pngLeão
Nestes dias de fim de ano, terá tudo para irradiar alegria e bem-estar - de bem consigo mesmo, com muita autoconfiança e segurança! Vai irradiar energias muito boas, que serão recebidas com agrado. Permita-se surpreender, inaugurar, ser como manda a inspiração. Tenha coragem para encarar seus desejos e vontades, mas encontre formas belas e criativas de realizá-los.

25px-Virgo.pngVirgem
Você poderá estar tomado de muita sensibilidade e saudades de seus queridos, reconheça a importância do afeto e da família na sua vida. Mantenha-se fiel a sua vontade, mas saiba fazer concessões a favor dos interesses das pessoas que lhe acompanhem. Passe o ano de bem consigo mesmo. Exponha-se o menos possível. Prefira estar centrado no que quer e deseja para 2010.

27px-Libra.pngLibra
O ano 2010 será regido por Vênus, alegria. Este ano promete ser favorável a você, facilitando o acolhimento de seus projetos e iniciativas. Esteja atento às implicações de suas ações: sempre acompanhe os desdobramentos. Prepare-se para ter um ano de conquistas e sucesso. Invista em tudo o que lhe propicie auto-estima e poder pessoal. Alegria!

27px-Scorpio.pngEscorpião
Nestes dias sentirá sensação de poder, satisfação e vontade de celebrar a vida e divertir-se! Será favorável estar em locais conhecidos e entre pessoas que gostem de você. Evite mexer emocionalmente em pontos de conflito. Mantenha-se lúcido, para poder dirigir e assumir atividades que necessitem de controle e sensatez. Desfrute ser dono de si e encontrar satisfação no que vive.

27px-Sagittarius.pngSagitário
Marque sua presença nos lugares em que estiver com um espírito de aceitação e agradecimento. Garanta passar o ano com pessoas que tenham a ver com sua vida em 2010. Sua palavra e expressão estarão potencializadas - esteja atento ao que falar. Inicie o ano sabendo o que quer. Seja verdadeiro, mas com carinho e ternura.

27px-Capricorn.pngCapricórnio
O astral pode estar reservando uma das mais lindas experiências amorosas de sua vida para estes dias! Você estará disponível e abençoado para viver o amor, o entendimento, as profundas transformações de cura e resgate da alma. Entregue-se com proteção e responsabilidade, mas viva intensamente o que a vida lhe oferecer. Feliz 2010, que Vênus lhe ofereça tudo de bom e belo.

27px-Aquarius.pngAquário
Seu coração poderá estar inquieto e prevendo mudanças significativas. Ainda que participativo encontre tempo para processar seus sentimentos e pensamentos com conforto e aconchego. Mantenha-se ativo, mas observando o que seu coração queira, porventura, inaugurar! Opte por ser verdadeiro e simples. Assuma o que deseja e acredita! Feliz 2010!

25px-Pisces.pngPeixes
Feliz 2010. Júpiter em conjunção com Netuno, no âmbito da Lua Cheia em Caranguejo pode ser uma ponte para o levar ao êxtase nestes dias. Você deverá estar muito inspirado, transbordante de amor e gozo interior. Desfrute a delicia de amar e se entregar ao que vive, desfrutando a generosidade de amar a todos e claro especialmente seus escolhidos. Carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário