quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PREVISOES PARA ESCORPIAOZINHOS HREHEHEH ADOOOORO!!!!

Escorpião - AMOR

A grande meta do escorpiano em 2010 será encontrar sua cara metade. E o primeiro semestre do ano regido por Vênus será ideal para isso, já que este planeta deixará seu magnetismo aflorado. Este seu jeito descontraído vai arrasar corações! Cheio de alegria e poder de sedução, tudo dependerá de você para a paquera dar certo. Pessoas do seu círculo social, como colegas de trabalho poderão ser o seu alvo.

Escorpião SAUDE

O escorpiano estará cheio de energia e por isso vai se dedicar bastante aos seus objetivos. Só que tanta agitação fará com que você deixe sua saúde de lado. Apesar da boa resistência física, se você exigir muito do seu organismo, sua imunidade pode baixar. A dica é que você cuide da alimentação e preste atenção em qualquer alteração no seu organismo.

Escorpião DINHEIRO

A sorte será a grande aliada do escorpiano, para ele ganhar mais dinheiro em 2010. Acredite na sua intuição e arrisque! Não faltarão chances para melhorar a renda! Mais para o final do ano você poderá passar por algumas crises, mas, Marte trará garra e força para você correr ABAL do que deseja.


Escorpião TRABALHO

As ambições do escorpiano serão estimuladas por Marte. A capacidade de vencer e de adaptação ficarão em evidência. Não faltará força de vontade e nem jogo de cintura para você conseguir o que quiser. Também é provável que você mude sua maneira de fazer as tarefas diárias. Só tome cuidado com a rebeldia! Seu jeito difícil pode estragar tudo. os numero s


uau...parece estamos bem ba foto hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário