segunda-feira, 1 de junho de 2009

De volta....


...é... Graças a Deus e meu Anjo/Escorpião de plantão...o Iran...
(na foto - Anjo é sempre lindo, né?)
Aliás Sr.Iran...não temos nenhuma foto juntos,tu acredita?

Bom, estou de volta às araras segunda feira q vem...dia 07 de junho...
LESATH...nos aguarde...
To com muita saudade das minhas clientes...da cachaça q é vender com verdade...com vontade de ajudar...
To chegando...depois divulgo tudo q a gente tem direito....
Dibby..sei q tu não gosta do nome....mas preciso dizer...Obrigadão prá Roberta....ela foi e ta sendo muito fofa comigo....
Vai ser uma correria sem tamanho...
Meu dia por direito...deveria ter 72 horas...mas como tenho q me contentar com as 24 mesmo...vou correr atrás dos ponteiros do relógio...
Mas vai valer a pena!
Obrigada...sei q todos torcem por mim!
Beijus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário