terça-feira, 30 de junho de 2009

RAZÃO,CORAÇÃO E VICE E VERSA AO CONTRÁRIO!!!!



Coração X Razão:
Por que certas situações indicam um caminho tão natural, óbvio e a gente prefere suicidamente - quase um kamicase de si mesmo, acreditar que esse percurso poderia ser alterado?
Complicado, né?
Cheguei na bifurcação:
Um lado aponta a sensatez...uma lagoa sem grandes profundidades.Tarde morna...tudo morno...
Há coerência,é identidade decodificada.
E o dia a dia apresenta tantos códigos, que não precisaria mais um, justamente pro coração, né?
Wrong question!!!! No way!!!!
A gente insiste em ir contra, como um São Tomé do novo século...Que código? precisa só de etiqueta: A gente rotula na cabeça, cria expectativas...a maioria de uma infantilidade, quase inexplicável.
Não dá pena da criatura? (Eu, neste caso...)
Pois é, esse é o outro lado da bifurcação....
O lado do momento, do instante de felicidade...da nostalgia..da saudade do que poderia ter sido e não foi, nem nunca será...esse São Thome tem poder...porque te faz ter certeza do resultado....
"..já sei atravessar o rio por onde a vida passa...sem me prejudicar nem perder a hora...vou deixar a rua me levar...ver a cidade se acender...a lua vai banhar esse lugar..eu vou lembrar você...hoje o tempo começou..pra mim agora..."
Ahhh Ana Carolina....profeta desse coração cético.
Tragi-comédia da minha vida - hoje, menos privada.
Experiente, mas pura emoção.
Do coração ficou o tamanho...espaço para amigos sinceros...para momentos felizes...
A carcaça abraçou a primera bifurcação, porque entende ser matematicamente compativel com o tamanho da lagoa sem profundidade.
Por isso acredito que vivamos nessa harmonia forçada:
o equilíbrio "ecxiste" sim...mas é um espaço de tempo tão rápido que São Thomé Moderninho me perdoe....
Eu vou continuar quebrando a cabeça,pervertendo,subornando (meu coração)algumas vezes...na contramão de todas as convenções....
Capice?
Melhor uma escolha errada que a dúvida do que poderia ter sido!
Temos tempo pra encontrar outra(s) bifurcações...e debatermos em dilemas tão substancias quanto a crise política, quanto a escalação do meu time, quanto uma demora de atendimento num call center...
....isso vai dar pano pra muita manga...acho q vai ter parte II a Missão....ou o Retorno...ou a Vingaça....to desenvolvendo ainda...
Abraços,Beijos....BITT !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amiga:
    Eu tenho que concordar que tu tá bem mais produtiva do que eu... risos!!!
    Mas me aguarde!!! mais risos!
    Beijo.
    Dibby

    ResponderExcluir
  2. SABIA Q EU TE AMO?
    TU TE CUIDA TÁ?
    BEIJUS

    ResponderExcluir