segunda-feira, 8 de junho de 2009

Por Santo Antônio...



Essa semana é dos namorados....dããããa quem não sabe? até parece q a gente precisa de um né? hehehehe...mas na realidade tava pensando no pobre do Toninho.
...sim...é assim q chamo "Ele"...meu amigão de todas as horas...qq coisinha to lá no tete a tete..
...mas especialmente essa semana, ele deve estar sobrecarregado...com essa função de arrumar ou prender namorado...já pensou a mulherada dando pressão no meu Toninho? - no mínimo dependurado de cabeça pra baixo ou de costas pra uma parede, só pq "elas" querem um namorado?
Gentem...Hellowww..não adianta nada disso...
(apesar de não ter namorado..podem acreditar em mim hehehehe)
Controle de qualidade...
Não adianta conhecer alguém, ficar naquele clima legal..mas no outro dia achar q ele vai te ligar e dizer tu és a Vida dele e q qdo os passaportes ficarem prontos e, lógico, a documentação do casamento, vcs irão passar a lua de mel nas ilhas gregas..naquele cruzeiro dos sonhos....
Gurias...príncipes virão sapo...e o contrário e vice versa...(um sapinho amigo meu, fala assim...heheheeh)....não acontece...eu sei q é uma tragédia..vcs não sabiam disso...desculpem-me a falta de jeito total de divulgar essa notícia..mas é de fonte segura!
Por isso deixem o Toninho com os afazeres dele....tenho certeza q se for a pessoa certa ...ele vai dar o maior apoio!
Mas não força, não gruda no Cara(ou no sapo)...continua fazendo tuas coisas.Os sapos continuam coachando,jogando futebol,tomando as geladas com os amigos....nem aí se tu precisava tomar um espumante com tuas amigas,lá naquele lugar maravilhoso,se abalou as estruturas com aquele projeto novo, q deu maior trabalho,ou se incomodou com o mecãnico...aliás...só verás q não é sapo...se ele se importar....
Vai uma Dica?
Sai com as amigas e amigos....desliga o celular nessas horas...fica alheia ....a tentação de olhar pro visor...mas melhor a surpresa de ligar e ter um recado ou ligação não atendidda..do q ficar com o coitado na mão...olhando de minuto em minuto....por favor, colega!
Olha só...tenho 2 ex casamentos...mas vou me atrever...depois podem me xingar....
Tenta vislumbrar apenas o momento..deixa rolar o presente..não faz planos...curte..usa e abusa...faz bem pra pele...
deixa o teu rastro...teu cheiro...tua marca discreta...sem cobranças...
Pq to só?
depois desses casamentos...dá medo...qq envolvimento...
...nos meu altos papos com Toninho...descobri q a gente tem q se amar mais q a eles pra sobreviver aos percalços...
Claro q tem muita gente legal no caminho...e me dói essa parte...mas é o risco..tudo tem um preço...
Ahh não deixem meu Amigo de castigo...ele não é só das casadoiras...ele ajuda muito aqueles "perdidos"...ou aqueles com problemas de saúde ou profissional. Ele tem o 13 como escudo...(adoro o 13)...minha carametade...Dibby...(é 13 nov)
Comecei a ler sobre ele por causa da minha Dinda(ela é de 13 de dez) q é devota e sempre me dizia:-coloca nas mãos de Santo Antonio...
Tenho comigo, na minha fé...q é uma intermediação...ele trasmite toda a força q deposito nele.
Um dia vai dar certo...tenho certeza..se não der...não era meu....
Beijos,
Bitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário