sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Falar abstratamente, não quer dizer que não posso ser Concreta!


Estou em falta com as postagens- aquelas, de minha "própria autonomia", eu sei.
Falta de tempo poderia ser um belo argumento,porque a correria é enorme;
Falta de idéias pra postagens? Impossível! Elas são inúmeras,aparecem aos borbotões...preciso de um filtro, para absorver o que melhor se adapta ao dia ou melhor, ao meu dia!
Caso contrário,haveriam avalanches de postagens. Não serei tão "abusada", assim! Risos.
Situações incríveis sucedem-se,mesmo quando o dia parece começar com a canhota.
Cercada por pessoas iluminadas,e ,por outras menos fluorescentes...
O dia passa de tal maneira, que quando você se dá conta,os ponteiros do relógio, já te "passaram" a perna....
Como resolver impasses? Como continuar nos trilhos?
Pensei que o "Cristal" fosse forte, mas é muito frágil. Não existem alternativas para quem consegue a façanha de trincá-lo...Não existe a possibilidade de emendar...
Assim, muitas situações,confunde-se com minha essência...com minhas atitudes.
Optei por essas atitudes, voltei atrás em alguns termos, no momento em que eu mesma, corria o risco de arranhar, sentimentos e momentos preciosos.
Ultrapassei,diminui a velocidade, mantive a minha direita, como se estivesse viajando a esmo; sem destino e sem pressa.
Muito mais atenção, muito mais perigo que o pé fundo no acelerador.
Não trata-se de alívio, tão pouco tristeza.
Sinônimos Abstratos, para tentar traduzir uma sensação muito forte que eu vou deixar ir embora.
Impossível ser concreta,a abstratação tornou-se minha fiel escudeira.
Beijos
BITT

Nenhum comentário:

Postar um comentário