segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Falar sem programar? Ahh, isso não tem preço!

Sempre tive a máxima: "na dúvida, não ultrapasse"...como lema, ou no mínimo respeito ao trânsito.
Hoje, porém, abdiquei das regras e da disciplina;segui a intuição,deixei a sensibilidade falar mais alto...Absolutamente, Eu!
Difícil demais,um complexo vitaminico de emoções repentes me invadindo!
Traduzindo: chutei o pau da barraca! E, invadi! ultrapassei!
Sensações divergentes.
Ao mesmo tempo em que a tristeza ficou minha amiga,encontrei um "primo" chamado alívio!
É muito melhor que ficar na dúvida!
Recomendo que nesses casos - "Ultrapassem"!
Só assim saberemos onde queremos chegar!
A tristeza? Vai me visitar de vez em quando, mas só a sensação de liberdade que o primo alívio me trouxe....Ahhh não tem preço!
Beijos,
Bitt

Um comentário: