quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O jogo vai recomeçar e eu vou marcar o Gol!!!


Venho me perguntando com muita frequência:
De que adianta ser Intensa nas atitudes, Honesta com princípios e Íntegra em virtudes?
E eu mesma me respondo sem muita convicção:
- Tu estás perdendo tempo sendo politicamente correta!
vai em frente, existem opções interessantes, dá uma chance pra ti. Há quem saiba apreciar essas qualidades....
E não foi eu quem disse: ultrapasse?
Me sinto como se estivesse armando um contrataque, perto da grande área.
Matei no peito,girei,mas falta...
Lance perigoso: arrisquei de pé direito...e o goleiro defendeu...
OK! Depois do tiro de meta...o jogo vai recomeçar...
Utilizando minha integridade,Honestidade e Intensidade...acima de tudo.
Isso não é perder tempo! Isso não pode ser perder tempo...
Isso é usar técnica e tática para saber a hora da defesa e do ataque!
Beijos,
BITT

Nenhum comentário:

Postar um comentário