quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Twiter

Hoje a Dibby comentou que Twiter vicia e fui obrigada a concordar; então me dei conta que "abandonei" por um breve período,o Blog, mas estou providenciando mais textos...
Hoje to Concreta, né?
Pois é, situações diárias tiram a gente um pouco do prumo, e acabam por bagunçar as idéias.
Achei melhor organizar primeiro.
Elas oscilam entre minha maior doçura e meu humor ácido, quase azedo...
Uma contradição absurda, ainda mais pela profusão de idéias que gosto de compartilhar.
Dentro deste contexto, entrou o Twiter, abreviando, com seus 140 caracteres...a minha necessidade de objetivar algumas situações.
To voltando...
" em tempo:
...O MUNDO DÁ VOLTAS,SIM.... E ENQUANTO ISSO ACONTECE, A FILA ANDA....E COMO ANDA!"

BEIJO
BITT

# Minha "Xará" Claudinha, muito obrigada, pelas palavras.
Adorei, tá faltando só a gente conseguir se "achar"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário